Você tem o direito de cancelar seu pedido dentro de 30 dias mediante a justificativas plausíveis.

O prazo para cancelar um pedido é de 30 dias a partir da data em que você recebeu os produtos ou em que um terceiro designado por você, que não seja o transportador, toma posse do produto entregue.

Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração clara.

Você pode nos informar de sua decisão pelo e-mail: alojadamanicuresc@gmail.com

Reembolsaremos você no prazo máximo de 30 dias a partir do dia em que recebermos os produtos devolvidos. Usaremos o mesmo meio de pagamento que você utilizou para o pedido, e você não incorrerá em nenhuma taxa para tal reembolso.

Condições para Devoluções:

Para que os produtos sejam elegíveis para uma devolução, por favor, certifique-se de que:

  • Os produtos foram comprados nos últimos 30 dias

  • Os produtos estão na embalagem original

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

  • Produtos feitos sob medida ou claramente personalizados.

  • Produtos que, pela sua natureza, não são adequados para devolução, como produtos que se deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade esteja vencido.

  • Produtos que não são adequados para devolução por razões de proteção à saúde ou higiene e que foram abertos após a entrega.

  • Produtos que, após a entrega, foram misturados de forma inseparável com outros itens, de acordo com sua natureza.

Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições acima de devolução, a nosso exclusivo critério.

Devolução de Produtos

Você é responsável pelo custo e pelo risco de devolver os produtos para nós. Os produtos devem ser enviados para o seguinte endereço:

sac@alojadamanicuresc.com.br

Não podemos ser responsabilizados por produtos danificados ou perdidos durante o envio de devolução. Portanto, recomendamos o uso de um serviço de envio com seguro e rastreamento. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento efetivo dos produtos ou sem prova de entrega da devolução.

Presentes:

Se os produtos foram marcados como presente no momento da compra e enviados diretamente para você, você receberá um crédito referente ao valor da sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se os produtos não foram marcados como presente no momento da compra, ou se a pessoa que presenteou enviou o pedido para si mesma para entregá-lo posteriormente, o reembolso será enviado para quem fez o pedido.

Entre em Contato Conosco

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato pelo e-mail sac@alojadamanicuresc.com.br